UAI

Luan Santana faz confissão ao detalhar sexo em local inusitado

Discreto, cantor sertanejo fez revelações picantes de encontro íntimo com mulher misteriosa e admitiu ter ficado com Yasmin Brunet

Luan Santana faz confissão ao detalhar sexo em local inusitado: 'Não esperamos' Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 15/10/2023 21:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Discreto, Luan Santana, de 32 anos, abriu o jogo sobre sua vida pessoal em entrevista exclusiva para Leo Dias. O cantor revelou ter feito sexo no capô do próprio carro, na garagem de um motel e confirmou já ter ficado com Yasmin Brunet.

Leia Mais

sertanejo explicou que a modelo é amiga de sua irmã e que não queria falar sobre ela "Já [me envolvi com Yasmin Brunet]. Pronto, já tem a notícia", disparou. O artista, no entanto, foi honesto sobre suas preferências amorosas e sexuais. "Sei que é diferente uma coisa e outra. Não transo, eu faço amor. Não importa se é romance de uma noite, eu sempre faço amor. Essa coisa escrachada de chegar e tirar a roupa não é legal", disse.

 

Ao ser questionado, sobre o lugar mais inusitado no qual ele havia transado. Luan contou que ele e a companheira sequer esperaram chegar ao quarto e já foram para os finalmentes. "No capô do carro, mas não estava na rua. Estava na garagem do motel. Nem esperamos para subir [para o quarto]", revelou.

 

Na sequência, ele disse que o episódio aconteceu em Londrina no início de sua carreira artística. "Ia mais à motel em Londrina. Hoje não dá mais, não. E não vejo graça também", acrescentou.

 

Ainda sobre experiências íntimas, Santana ainda confessou algumas preferências e admitiu que nunca fez sexo com mais de duas pessoas ao mesmo tempo. "Só eu e mais duas", resumiu sem entrar em maiores detalhes.

 

Por fim, Luan Santana contou que não gosta de apanhar na hora H. "Tapa na cara. Não gosto. Já tentaram... E se vai abaixando muito e já vou mandando subir", destacou ele, que não tem problemas em dar um tapinha na amada: "Se pedir, eu dou".

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x