Como os Beatles transformaram um xingamento a Mick Jagger num álbum
Christiane Torloni se pronuncia sobre anulação do casamento homoafetivo no Brasil: 'Retrocesso'
Atriz compartilhou uma cena de sua personagem em 'Mulheres Apaixonadas' defendendo um casal de mulheres
Nesta sexta-feira (13), a atriz Christiane Torloni, de 66 anos, se manifestou sobre a votação do PL que visa anular o casamento homoafetivo no Brasil. Em suas redes sociais, a intérprete de Helena, em 'Mulheres Apaixonadas', compartilhou uma cena da obra de Manoel Carlos em que a sua personagem defendia os direitos LGBTQIA+ na sociedade brasileira.
Leia Mais
'São o que, meu bem, são duas meninas que se gostam? E daí? O que isso interfere na sua vida, na vida dos seus colegas? De que maneira isso te incomoda, como é que isso te agride?', diz Helena para Paula Arruda (Roberta Gualda) na cena da trama de Manoel Carlos.
Em sua reposta na publicação, Christiane Torloni classificou a votação como retrocesso e pediu para que os brasileiros se atentem aos políticos que estão querendo anular os direitos LGBTQIA+ no país.
'Faço minhas as palavras do grande Manoel Carlos, que há mais de 20 anos, em 'Mulheres Apaixonadas' alertava para os perigos do preconceito e do retrocesso. Vamos anotar os nomes dos parlamentares que estão querendo transformar o Brasil num país obscurantista. É nas urnas que vamos nos livrar deles, maus brasileiros', escreveu a atriz.
Com cena atemporal de "Mulheres Apaixonadas", Christiane Torloni se pronuncia sobre políticos que apoiam a proibição do casamento de casais homoafetivos: "É nas urnas que vamos nos livrar deles, maus brasileiros".pic.twitter.com/0aCkKgonOW
— PAN (@forumpandlr) October 12, 2023
Mais Lidas
Uai Indica
-
Drops de Jogos
-
Drops de Jogos
Cadeirada em vinheta de abertura de novo programa no SBT viraliza; entenda o motivo
-
Drops de Jogos
Xbox no The Game Awards: Senua's Saga: Hellblade II e Fallout trazem troféus para casa
-
Drops de Jogos
Entre os últimos lançamentos de games do ano, tem RPG de Star Trek para Xbox