
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
Declaração foi dada durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ)
Nesta sexta-feira (04), o Papa Francisco surpreendeu a comunidade trans ao declarar que as mulheres transgêneros também são consideradas filhas de Deus. Durante entrevista à revista espanhola Vida Nueva, o pontífice se recordou da primeira vez que recebeu um grupo de mulheres transexuais no Vaticano e afirmou que a Igreja precisa ter a mente aberta para aceitar todos os tipos de fiéis.
'Elas saíram chorando, dizendo que eu havia dado a mão a elas, um beijo... Como se eu tivesse feito algo excepcional com elas. Mas são filhas de Deus! Ele gosta de você assim', declarou a autoridade Católica.
'Dialogar com todos é algo que Jesus nos ensinou. E digo mais: quando alguém se fecha ao diálogo, é sinal de fraqueza. Se a Igreja não tem isso que Jesus ensinou, não é Igreja. Todos têm de se sentir escolhidos', concluiu Francisco.
Durante um podcast em julho no Vaticano, o Papa Francisco também já havia afirmado que 'Deus nos ama como somos', após ser questionada por uma pessoa trans se Deus o aceitaria no céu.
Onde comer frango frito em BH? Veja 5 lugares
EXCLUSIVO: Responsável pelo fiasco com Zeenix, dona da TecToy tem três outras empresas no mesmo endereço
NÃO ESQUEÇA NESTA SEXTA: Epic Games Store solta os jogos Cat Quest e Neko Ghost, Jump! de graça
Ex-assistente de palco de apresentador do SBT faz acusação de estupro