Firaxis, que fez Civilization, está querendo contratar um historiador
Rodrigo Faro diz que precisou vender o carro após dar carona à Sabrina Sato
Apresentador contou sobre situação embaraçosa em entrevista à podcast
Na última terça-feira (20/06), Rodrigo Faro fez uma revelação 'pra lá' de inusitada em entrevista ao podcast O Pod é Nosso. Segundo o apresentador, ter dado uma carona para Sabrina Sato custou-lhe um carro, já que foi impossível remover o creme usado pela apresentadora do banco do passageiro.
Leia Mais
O comunicador explicou que deu carona para a comunicadora quando ela estava saindo de uma gravação e o creme de Sabrina acabou transferindo para o banco e que mesmo depois de lavar o veículo diversas vezes, o produto não saiu e precisou vendê-lo.
"Tive que vender um carro por causa de Sabrina Sato. Ela me fez vender um carro porque fui dar uma carona pra ela, e a Sabrina passa aqueles cremes na perna que fica cheio de brilho. Beleza, dei a carona pra Sabrina, ela sentou... Quando ela saiu, ficaram as duas coxas dela no banco de couro do carro, com glitter e aquele tom da pele, que bronzeia a perna", destacou.
"Eu mandei lavar o carro 12 vezes, em todos os lava rápidos. Passei água sanitária, tudo o que você pode imaginar, e não saiu... E vendi o carro. Ainda valorizou, porque eu falei: 'Está vendo essas duas marcas, aí? São as coxas da Sabrina'. E vendi o carro", acrescentou.
Em seguida, Vera Viel, esposa de Faro, que também participou do bate-papo contou que o amado tem mania de limpeza e que não pode ver nada sujo, além disso, a modelo destacou que as filhas não podiam ter nada de brilho. "Você já tentou tirar glitter da pele? Já fiquei com glitter na pele 15 dias. Tem coisa pior que glitter na vida? Não tem", justificou.
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:
Mais Lidas
Uai Indica
-
Drops de Jogos
-
Drops de Jogos
Ainda Estou Aqui perde o Globo de Ouro para filme da França
-
Drops de Jogos
Ex-ator mirim que viveu Anakin em 'Star Wars' fala sobre esquizofrenia
-
Drops de Jogos
Michael J. Fox é homenageado por Biden com a Medalha Presidencial da Liberdade por seu trabalho em favor dos portadores de Parkinson