UAI

Filho de Ronaldo Fenômeno impressiona após perder 20 kg

Ronald, filho mais velho do ex-jogador de futebol, mostrou sua evolução nas redes sociais

Filho de Ronaldo Fenômeno impressiona após perder 20 kg Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 07/06/2023 14:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ronald, de 23 anos, filho mais velho de Ronaldo Nazário e e Milene Rodrigues, compartilhou em suas redes sociais detalhes do seu processo de emagrecimento. O DJ surpreendeu os internautas ao compartilhar a transformação que passou no último ano.

Leia Mais

"Há 2 meses eu comecei a frequentar a academia e desde então descobri um vício dentro de mim. O que antes eram 2 dias por semana, hoje se tornaram 4 e do jeito que tá indo irão se tornar 6 logo menos (e quem sabe vire 7 algum dia)", iniciou ele.

 

"O video descreve bem esse sentimento e espero que possa de alguma maneira servir pra inspirar alguém a começar essa jornada de busca a saúde, pois foi assim que começou pra mim, e to longe de parar. Bora pros próximos desafios", continuou.

 

Em resposta a um seguidor, o produtor musical disse que perdeu "uns 15 a 20 kg" em apenas um ano. "De um ano pra cá, acho que uns 15 a 20kg. Não costumo me prender tanto a balança, desestimula um pouco", destacou.

 

Segundo Ronald, levou um tempo até se acostumar com a nova rotina, porém, depois de pegar o ritmo, não se vê longe dos exerecícios físicos. "O começo é o mais difícil, mas ao mesmo tempo onde mais espaço temos pra melhora! Conforme vai melhorando o shape, as mudanças parecem se tornar menos expressivas, mas o importante é não parar!", afirmou.

 

Por fim, o herdeiro do ex-jogador de futebol negou ter tomado algum remédio para acelerar os resultados na perda de peso. "Não! Quase cheguei a tomar mas na real, acabei tomando foi vergonha na cara e cobrei de mim mesmo evoluir sem tomar nada. Minha meta é estar em constante evolução! Quero sempre estar 1% melhor do que eu estava no dia anterior", explicou.

 

"Minha maior dificuldade foi na alimentação. A musculação eu aprendi a amar, mas a alimentação continua sendo um sacrifício para mim", acrescentou.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x