UAI

Amigo próximo de Jeff Machado é o principal suspeito na morte do ator

Cintia, amiga da vítima, informou que ele estava preocupado com a aproximação repentina do homem que se apresentava como produtor e fotógrafo

Jeff Machado e cachorros Reprodução: Instagram
Camile Brito - Especial para o Uai clock 25/05/2023 17:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última quarta-feira (24), o corpo de Jeff Machado foi encontrado dentro de um baú concretado e enterrado nos fundos de uma casa na região de Campo Grande, zona oeste do RJ. Um amigo do ator é o principal suspeito.

Leia Mais

Em entrevista para O Globo, Cíntia, amiga próxima da vítima, revelou que há quatro anos um homem se aproximou de Jeff se apresentando como produtor e fotógrafo, prometendo-lhe carreira artística:

"Ele me confidenciou que conheceu um homem que poderia ajudá-lo a entrar numa novela que o faria famoso. Jefferson chegou a ficar incomodado com a maneira como ele estava se aproximando. Ele me disse que o rapaz frequentava a casa dele e ficava deslumbrado com os pertences. Parecia ter inveja do Jeff."

Cíntia

Além disso, a amiga contou que o suspeito morava na mesma região onde o corpo foi encontrado e que no mês do desaparecimento, ele avisou à família do ator que Jeff havia ido para São Paulo.

No entanto, Maria das Dores Machado, mãe do ator, desconfiou da mensagem enviada pelo número do filho. Segundo ela, havia diferenças na comunicação. 


“A última vez que nos falamos foi no dia do aniversário dele, em 19 de janeiro. Ele estava desconfiado desse amigo (por conta da rápida aproximação). Estava preocupado. Algo estava acontecendo. Ele não se sentia confortável com o jeito dele. Parecia que ele tinha inveja do Jeff. Esse amigo sempre falava mal do Jeff quando ele não estava por perto. Depois que a verdade veio à tona, eu não consegui mais contato. Ele desapareceu”, encerrou Cíntia.


Jeff Machado estava desaparecido desde janeiro. A polícia, com ajuda dos cachorros da vítima, o encontrou em posição fetal e o corpo em decomposição. O reconhecimento foi possível devido às digitais.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x