John Lennon deu opinião sobre George Harrison e ele mesmo como guitarristas; entenda
Angélica é criticada por sugerir vibrador como presente no Dia das Mães
Apresentadora participou de uma publicidade de incentivo à liberdade sexual feminina
Angélica virou alvo de ataques nas redes sociais nesta segunda-feira (08/05) após participar de uma publicidade do Dia das Mães. Na ação publicitária, a apresentadora sugeriu brinquedos sexuais, como um vibrador como opção de presente para a data comemorativa. Isso, é claro, gerou polêmica entre os internautas e deu o que falar.
Leia Mais
"Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto", escreveu Angélica na legenda da postagem.
A publicação gerou críticas de alguns seguidores que consideraram o conteúdo inadequado para presente no Dia das Mães. "Angélica, você já se imaginou recebendo isso de um dos seus filhos? Que falta de respeito falar isso", questionou uma internauta. "Ridícula. É o fim dos tempos", criticou outra. "Que propaganda infeliz, chega a ser desrespeitosa. Não adianta querer forçar, quebrar um tabu tão bem estabelecido. Mães são sagradas", afirmou uma terceira. "Quando as pessoas perdem a noção do ridículo, dá nisso", detonou uma seguidora.
Apesar das duras críticas, teve também quem gostou da ideia do presente da mulher de Luciano Huck. "É um presentaço", elogiou uma seguidora. "Gente, para que esse auê? Se não quer presentear, não presenteie. Simples! Para que tanto chilique?", destacou outra.
Confira, abaixo, o post: