Apesar de crise e demissões, um programa SBT vence Record em audiência
Após deixar prisão, Suzane von Richthofen abre ateliê on-line; veja peças
Até o momento, os produtos anunciados à venda são sandálias customizadas. Ela cumpre a pena pelo assassinato dos pais em liberdade desde 12 de janeiro
Cumprindo pena em liberdade desde 12 de janeiro, depois de passar 20 anos presa pelo assassinato dos pais, Suzane Von Richthofen abriu um negócio próprio on-line para recomeçar a vida. A ex-presidiária investiu em um ateliê intitulado Su Entre Linhas que confecciona sandálias customizadas.
Leia Mais
Segundo informações da página Mulheres Assassinas, do autor do livro Suzane: Assassina e Manipuladora, Ulisses Campbell, o ateliê conta com uma página no Instagram, aberta há quatros dias, e já anunciou alguns produtos à venda, que podem ser encomendados via WhatsApp.
O perfil tem mais de 5,6 seguidores até o fechamento desta matéria, e é administrado e monitorado por uma pessoa chamada Josiely. Os produtos são feitos em Angatuba, cidade no interior de São Paulo onde Suzane mora desde que saiu da cadeia. As peças são vendidadas em uma faixa de R$ 150 a R$ 180 para todo o Brasil.
Na aba dos comentários das três únicas publicações, internautas se dividem entre mensagens de críticas e apoio sobre a empreitada de Suzane Von Richthofen, além de piadas de mal gosto sobre o crime que chocou o país em outubro de 2002.
Vale destacar, que durante a prisão, Richthofen trabalhava em uma confecção de costura da penitenciária e produzia artesanato. A atividade era diária, com jornada de seis a oito horas. Os dias trabalhados eram usados para reduzir a pena. No total, ela abateu 1,8 mil dias, o que equivale a aproximadamente cinco anos.
Confira, abaixo, algumas peças do ateliê Su Entre Linhas: