UAI

Boneco do Luva de Pedreiro é vendido em lojas e fala seis bordões

Brinquedo é vendido nas principais lojas de artigos para crianças por R$ 169,99.

Luva de Pedreiro Divulgação
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 08/12/2022 20:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O Luva de Pedreiro virou brinquedo. A peça tem "olhos realistas", cinco pontos articulados e  fala seis bordões famosos nas redes sociais, entre eles o famoso "Receba". A peça é vendida nas principais lojas de artigos para crianças por R$ 169,99.

Leia Mais

O modelo, que é uma réplica do influenciador digital tem 28 cm e com o suporte de uma pilha, fala as frases: "Obrigado, meu Deus", "Receba", "Nós é magnifico, é sensacional, equiparável, indomável", "O melhor do mundo", "O cara da Luva de Pedreiro" e "Siiiiiimm".

 

O brinquedo pode ser adquirido em lojas físicas e também on-line. A peça é para crianças e também para o público de jovens adultos, que tem como hobby os brinquedos colecionáveis.

 

Luva chegou a comparecer em uma das lojas no Rio de Janeiro para lançar o brinquedo e a corneta de torcedor que leva o nome do influencer. Na ocasião, os fãs puderam tirar fotos e ter seus bonecos autografados pelo fenômeno da internet.

 

Nas redes sociais, internautas opinaram sobre o mais novo lançamento. "Seis frases? Achei que ele só falasse uma… mas é legal ver uma pessoa como ele ganhando dinheiro, ainda mais depois de ter passado por aquilo com o empresário", disse um seguidor. "Dos mesmo criadores do boneco Chucky, vem aí o boneco Luva de Pedreiro", disparou outro. "O boneco do Luva de Pedreiro fala seis frases. Tiveram que criar cinco especialmente para o brinquedo", comentou um terceiro.

 

O dono do bordão "receba" repetido por famosos (e até incorporado a memes) começou a fazer sucesso nas redes sociais neste ano com vídeos gravados em um campo de terra batida. Os gols, gravados de forma amadora, vêm acompanhados de uma comemoração efusiva.

 

O jovem com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, quebrou recordes de engajamento em conteúdos virtuais voltados ao futebol. Luva se tornou um fenômeno e fechou contratos publicitários com grandes marcas, como o que o fez ser o garoto-propaganda da Amazon nas divulgações dos jogos da Copa do Brasil.

 

Veja, abaixo, o brinquedo Luva de Pedreiro:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x