UAI

'Não volto ao Brasil nem pra passeio', dispara Tássia Camargo

A atriz mudou-se há cerca de seis anos para Portugal

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 07/09/2022 22:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Por conta do Bicentenário da Independência do Brasil,  data que marca o processo histórico da separação de Portugal que ocorreu há 200 anos, em 1822. Tássia Camargo, juntamente com outros brasileiros, foram convidados para participar do programa Esta Manhã, da TVI nesta quarta-feira (07/09).

atriz, de 61 anos de idade, durante o bate-papo, contou que mudou-se há seis anos para a o país português e revelou que não deseja regressar ao país tropical que a viu nascer, quando foi questionada se a vida em terras lusas é "tranquila".

 

"Vim definitivamente. É super tranquilo. Já estou cá vai para o sexto ano. Não volto mais ao Brasil nem para passeio. Se tenho saudades, digo 'venham'", destacou.

 

Depois de ter pegado de surpresa os apresentadores e convidados da atração, Tássia explicou: "Quando eu saí já estava tudo muito confuso e eu saí dois anos antes de ficar este inferno que está, precisamos de uma nova independência, muito maior do que a que foi há 200 anos".

"Para mim é assustador, acho que se for lá passear vou ficar com depressão, isso se não tiver um enfarte".

Tássia Camargo

No dia 02 de outubro de 2022, os brasileiros irão às urnas para decidir quem será o novo presidente do Brasil. No último levantamento do instituto Datafolha, com 5.734 pessoas em 285 municípios, divulgado na última quinta-feira (01/09), o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) aparecia com 45% das intenções de voto, e o atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) com 32%. Ciro Gomes (PDT) tem 9% e Simone Tebet (MDB) tem 5%. Margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

 

Carta de Lula

Há cinco anos, após sofrer um infarto, Tássia Camargo foi surpreendida com uma carta de Lula. À época, o petista estava preso em Curitiba acusado de corrupção no caso do tríplex do Guarujá — ele foi solto em novembro de 2019.

 

"Acabei de receber esta carta pela querida amiga Lurian Silva. Carta do meu eterno presidente do Brasil Lula. O coração bate com alegria. Comentários não respeitosos serão bloqueados, pois o espaço é meu. O meu obrigada ao maior e melhor presidente do meu Brasil", escreveu a veterana na legenda do post, já evitando qualquer comentário negativo.

 

Na carta, o político comenta o incidente de saúde sofrido pela artista e celebra que ela já está melhor. "Fiquei sabendo que você teve um problema de saúde. Fiquei preocupado e torcendo para você se recuperar logo. Finalmente você já está bem. Estou torcendo pelo seu sucesso enquanto pessoa humana e enquanto artista", escreveu ele, em trecho da carta.

 

Confira, abaixo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x