UAI

Elon Musk desmente suposto affair com esposa de fundador do Google

Fundador da Tesla desmentiu rumores de que seria o pivô da separação de Sergey Brin e Nicole Shanahan

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/07/2022 14:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O bilionário Elon Musk desmentiu os rumores de que seria o pivô da separação de Sergey Brin, co-fundador do Google, com sua então esposa Nicole Shanahan.

Segundo reportagem publicada pelo jornal Wall Street Journal (WSJ), Musk e Shanahan supostamente tiveram um encontro romântico no evento Art Basel, em Miami, nos Estados Unidos da América.

 

Elon Musk afirmou no Twitter que esteve no último domingo (24/07), em uma festa ao lado do empresário e que encontrou Nicole "duas vezes em três anos".

 

"Isso é uma besteira total. Sergey e eu somos amigos e estávamos juntos em uma festa na noite passada! Em três anos, vi Nicole apenas duas vezes – em ambas as ocasiões, com muitas pessoas ao redor. Nada romântico", escreveu em resposta a uma publicação que citava o suposto romance como motivação do divórcio de Brin e Shanahan, em janeiro deste ano. "Não faço sexo há séculos (suspiro)", também disse o homem mais rico do mundo, em outra mensagem.

 

De acordo com à publicação americana, o relacionamento extraconjugal teria acontecido em dezembro do ano passado, após ele se separar da cantora Grimes, com quem teve dois filhos. Neste período, o casamento de Brian já estava em crise, o casal já estava separado, mas continuaram morando juntos na mesma casa.

 

Apesar de passageiro, o caso com a empresária e filantropa do Vale do Silício teria motivado o fim da amizade de Elon e Sergey e o divórcio do casal. Eles assinaram um acordo pré-nupcial e estão atualmente negociando os termos do divórcio, no qual ela busca mais de US$ 1 bilhão, segundo o relatório. Isso poderia colocar o acerto no mesmo nível das filantropas e bilionárias MacKenzie Scott e Melinda Gates.

 

Vale destacar, que este não é o único escândalo na vida amorosa do ricaço, que inicia uma disputa judicial pela desistência da compra da rede do passarinho. No início do mês, foi revelado que ele teve secretamente gêmeos com Shivon Zilis, executiva da Neutrlink, empresa na qual Eslon Musk é CEO.

 

Confira, abaixo, os tweets:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x