
Filme O Agente Secreto é ovacionado em Cannes com thriller sobre ditadura
Por Pablo Oliveira
Eliezer dividiu com os seguidores um momento delicado e, ao mesmo tempo, emocionante envolvendo sua filha Lua, de 2 anos. O influenciador revelou que sempre sonhou em assistir ao clássico O Rei Leão com a menina, mas a experiência não saiu como o planejado. 'Tava esperando esse momento ansioso', contou ele nas redes sociais.
A situação fugiu do controle durante a emblemática cena da morte de Mufasa. Lua se assustou, começou a chorar e pediu para ver a mãe. 'Ela começou a falar 'não quero esse, não quero esse', eu na hora tirei', relatou Eliezer. A pequena correu para Viih Tube, que estava em outro cômodo, e repetia com agitação: 'O leão caiu'.
Diante do susto da filha, Viih Tube agiu rapidamente. Ela foi até a sala onde o filme estava sendo exibido e pediu para colocarem o final da animação, na tentativa de tranquilizar Lua mostrando que tudo ficava bem no fim da história. Apesar do gesto, Eliezer confessou estar se sentindo culpado: 'Acho que traumatizei minha filha'.
Além do peso na consciência, o influenciador ainda levou uma bronca da esposa por ter escolhido um filme considerado inadequado para a idade de Lua. 'Agora tô bem triste e ainda tomei esporro da Viih', desabafou ele. O momento, apesar do susto, também gerou identificação entre pais que já passaram por experiências semelhantes com os filhos.
Filme O Agente Secreto é ovacionado em Cannes com thriller sobre ditadura
FURIA é campeã do RELOAD, no Rio, e mantém o Brasil no topo do mundo do cenário profissional competitivo de Rainbow Six
Rússia: 'Ainda Estou Aqui' estreia no cinema mais antigo de Moscou
Filme 'Ainda Estou Aqui' chega ao catálogo da Netflix dos EUA