UAI

Mariana Goldfarb alfineta após polêmicas com Cauã Reymond: 'Vou assistir de camarote'

Por Pablo Oliveira

Mariana Goldfarb alfineta após polêmicas com Cauã Reymond: 'Vou assistir de camarote' Tufi FM
Mariana Goldfarb alfineta após polêmicas com Cauã Reymond: 'Vou assistir de camarote'
x
Pablo Oliveira clock 16/04/2025 12:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Logo após novas polêmicas envolvendo o ator Cauã Reymond, sua ex-esposa, a modelo e influenciadora Mariana Goldfarb, publicou um storie enigmático que soou como uma indireta direta. 'Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo... está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote', escreveu ela, sem citar nomes, mas deixando clara a conexão com o passado.

Leia Mais

Como foi o relacionamento entre Mariana e Cauã?

Os dois estiveram juntos por cerca de sete anos, com idas e vindas, e se casaram oficialmente em 2019. A separação foi anunciada em 2023, de forma discreta. Desde então, Mariana passou a abordar com mais frequência temas como abuso emocional, machismo e silenciamento feminino, sempre de forma cuidadosa, sem mencionar diretamente o ex-marido.

Em entrevista ao podcast Almas Peregrinas, Mariana contou que viveu um processo de profunda tristeza após o término. 'Eu me separei há um ano e meio. Acho que no ano passado eu tive um processo de estado depressivo. Eu não chamo de depressão, mas eu passei por tristezas muito, muito profundas', revelou.

Qual é o posicionamento atual de Mariana?

Apesar das críticas que recebe, muitas delas pedindo para 'superar' e 'seguir em frente'. Mariana afirma que não vai se calar. 'Quantas vezes recebi mensagens de seguidoras falando que era para eu superar, como se fosse trivial... A gente foi ensinada a ficar quieta e não denunciar. Mas não vou parar de falar sobre esse assunto', afirmou.

Hoje, aos 34 anos, Mariana está em um novo relacionamento com o economista Rafael Kemp, mas segue usando sua visibilidade para abordar temas delicados. 'Falar liberta', afirmou em uma de suas postagens, reforçando que seguirá firme em sua missão de dar voz a outras mulheres que, como ela, viveram situações de abuso e silenciamento.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp