
Mother Gaia Studio levará o jogo indie The Posthumous Investigation na Gamescom Latam e vai abordar Machado de Assis
Por Pablo Oliveira
A influenciadora Amanda Fróes, vizinha de Jojo Todynho, revelou com exclusividade à coluna Fábia Oliveira que tem se sentido ameaçada e insegura após declarar sua insatisfação com a ex-funkeira. Amanda afirma ter visto Jojo no condomínio, apesar de a cantora não ter confirmado sua presença, e diz que desde então se tornou alvo de ataques nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM: Preta Gil permanece internada em São Paulo para tratamento
Moradora do mesmo residencial de luxo no Recreio dos Bandeirantes, Amanda contou que o clima ficou hostil desde que criticou publicamente Jojo. 'Vi ela aqui hoje. E eu que sou a mentirosa?', questionou, ao afirmar que a cantora está circulando pelo local. 'Gente estranha tem passado pela minha rua. Tenho impressão de estar sendo seguida. Reforcei minha segurança, estou assustada', relatou.
Amanda, que é uma mulher trans, também acusou Jojo de ter usado o 'pink money' termo que se refere à monetização da imagem LGBTQIA+ para enriquecer. 'A casa é linda, no mínimo uns R$ 4 milhões. E tudo graças à gente, as trans, as gays, as pintosas. Ela atacou uma comunidade que ajudou a construir a imagem dela', afirmou.
A situação escalou quando Jojo reagiu nas redes com ofensas pesadas, chamando Amanda de 'vagabunda' e 'demônio'. A influenciadora afirma que pretende levar o caso à Justiça e reforça que não é obrigada a manter contato com a cantora. 'Não sou obrigada a dar bom dia pra ninguém. Tenho caráter e não subi na vida pisando nos outros.'
Mother Gaia Studio levará o jogo indie The Posthumous Investigation na Gamescom Latam e vai abordar Machado de Assis
5 lugares para comer comida indiana em BH
Estúdio apresentará jogo indie brasileiro Belief: A God's Burden no estande da Prefeitura de SP na Gamescom Latam
Dólar abre o dia em leve alta após sete quedas