Morte: Ney Latorraca doa seus quatro apartamentos em bairros ricos
Tieli Azambuja recusa propostas de plataformas +18 e descarta seguir Urach
A nova Vice Miss Bumbum 2024 não hesitou ao declarar que os passos de Andressa Urach não está incluso em seus projetos de vida
Tieli Azambuja, de 29 anos, natural de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, garantiu o segundo lugar no Miss Bumbum 2024 e agora quer trilhar um caminho diferente de outras vencedoras do concurso. Tieli se destacou no evento que celebra os corpos mais admirados do Brasil e, após ser anunciada como vice-campeã, deixou claro que seus planos vão além da fama momentânea.
Leia Mais
Mesmo admirando Andressa Urach, que também ficou em segundo lugar no Miss Bumbum, Tieli faz questão de dizer que sua trajetória será diferente. “Eu me inspiro muito na história da Andressa, mas não quero seguir os mesmos passos dela. Ela fez muitas coisas que geraram polêmica e que não fazem parte dos meus objetivos”, declarou a musa do Grêmio.
Convites para ingressar em plataformas adultas não faltaram, mas Tieli não se empolgou com essa ideia. “Já me procuraram, mas eu deixei claro que não é o que eu quero. Prefiro focar no mundo fitness, ser uma referência como influenciadora nessa área. Não tenho interesse em conteúdos desse tipo”, afirmou.
Há dois anos no universo fitness, Tieli leva uma rotina intensa de treinos de segunda a sábado, sempre às 8h da manhã, acompanhada por uma equipe de personal trainer, nutricionista, nutrólogo, terapeuta e fisioterapeuta. Seu foco é a hipertrofia, e ela segue uma dieta rigorosa para alcançar seus objetivos. “Meu dia a dia é cheio de dedicação e disciplina. Meus treinos são intensivos, e tenho o apoio de uma equipe completa que me auxilia em cada etapa”, comentou.
Participar do Miss Bumbum foi um grande desafio para Tieli, que se dedicou ao máximo para conquistar o título. “Foi desafiador e importante. Me dediquei muito para conquistar este título e, ao longo do processo do concurso, me autoconheci, me descobri e passei a me admirar mais. Tive uma evolução significativa tanto no pessoal como no profissional. O concurso em si te traz muito reconhecimento e visibilidade, e estou sabendo aproveitar cada uma delas. Foi meu primeiro título nacional, e vou honrar isso com orgulho, determinação, garra e foco.”
Sobre não abrir uma plataforma adulta, Tieli explica que essa não é a direção que deseja seguir. “O conteúdo adulto te expõe demais, e muitas portas não se abrem quando você segue esse caminho. Onde eu quero chegar, ser atriz de conteúdos adultos não é o caminho”, afirmou. Apesar de admirar a coragem de quem faz, ela acredita que essa exposição é desnecessária para seus objetivos. “Nada contra quem faz, cada um sabe qual é o seu melhor caminho, mas eu sei que tenho outros talentos além disso.”
Determinada a manter sua carreira longe de polêmicas, a gaúcha busca construir uma trajetória limpa e consistente no mundo fitness, com foco na saúde e no bem-estar. “Acho que dá pra ter sucesso sem precisar se envolver em coisas que não combinam comigo”, finalizou.