
Novo DOOM e clássicos de luta da Capcom são os destaque nos lançamentos para Xbox
Atriz, que inaugura mostra no próximo dia 3 em Sintra, falou sobre papel mudo, Taís Araujo e "Vale Tudo" no "Conversa com Bial", após anos afastada da TV Globo
Regina Duarte vive uma nova fase e mergulha nas artes visuais em solo europeu. A exposição Fases e Faces, que será aberta ao público no mês que vem, na Luka Art, em Sintra, conta com criações inéditas concebidas ao longo de quatro décadas. Com curadoria de Ana Carolina de Villanueva, o evento contará com a presença da veterana e marcará também o lançamento da Fidelitas Arte + Luka Art Gallery.
Desde que encerrou seu contrato com a emissora da família Marinho em 2020, ao aceitar um posto no governo Bolsonaro, ela voltou a ser pauta na programação do canal, ao participar do "Conversa com Bial". Questionada por Pedro Bial sobre um possível retorno à teledramaturgia, disse com bom humor: "Tem um personagem mudo que faz caras e bocas e assim transmite o que quer comunicar?". E explicou: "Não quero mais decorar texto, fiz isso minha vida inteira. Me dá uma folga. A mudinha é uma proposta interessante".
Ao comentar o remake de "Vale Tudo", escrito por Manuela Dias, foi só elogios: "Que novelão, coisa linda, impressionante". Revelou ainda que Taís Araujo pediu sua bênção para interpretar Raquel Acioly.
Novo DOOM e clássicos de luta da Capcom são os destaque nos lançamentos para Xbox
Quem é Bill Gates?
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta os jogos Deadtime Defenders e Touch Type Tale de graça
Último dia de Comida di Buteco: entenda como funciona a votação