
Notebook LM agora cria micro podcasts sobre qualquer coisa
Atriz e apresentadora celebra a experiência de conduzir "Gertrude, Alice e Picasso", no Mi Teatro, em São Paulo. "Privilégio que me desafia a cada sessão", disse
Vanessa Goulartt abriu as asas para um voo diferenciado em sua trajetória: ela agora também orquestra produções cênicas. No comando do [ótimo] "Dezpadronizada", na Vibe Mundial 95,7 FM, a paulistana destacou a emoção de pilotar "Gertrude, Alice e Picasso", que se despede do Mi Teatro, na capital paulista, neste fim de semana.
"Tem sido uma das vivências mais transformadoras da minha jornada artística. Estar à frente desse projeto, com os talentos imensos de Bárbara Bruno, Patrícia Vilela e Joca Andreazza, é um privilégio que me emociona e me desafia a cada sessão", declarou ao portal "Uai".
Sob sua batuta, o tablado virou extensão do coração — ainda mais trabalhando com a própria mãe, Bárbara Bruno. Para Vanessa, essa aventura revelou horizontes inesperados: "Me trouxe um outro olhar e despertou possibilidades que antes eu nem sonhava. Sinto que cresci, como artista e como pessoa".
O convite está feito, mas o tempo urge: "Como tudo que é intenso também é fugaz, só temos mais essa semana em cartaz! Se ainda não assistiu, esta é a hora. Te espero! Sexta e sábado, às 20h, até dia 26", acrescentou por meio de uma publicação em sua rede social.
Notebook LM agora cria micro podcasts sobre qualquer coisa
Google Vids terá função perfeita para golpistas e reviews falsas
IA do Google Meet vai traduzir qualquer língua em tempo real
Sinfonia Grafitada leva arte e música às ruas do Aglomerado da Serra