UAI

'Minha mulher' tem peso legal: Davi perde ação e advogado explica por quê

Mani Rego conseguiu o reconhecimento, em primeira instância, de sua relação com Davi Brito. Com isso, terá direito a boa parte dos prêmios conquistados por ele

Reprodução/Instagram
Davi Brito
x
Redação Entretenimento clock 18/04/2025 13:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
A justiça decidiu: Davi Brito, vencedor do "Big Brother Brasil 24", terá que partilhar os R$ 2,92 milhões com sua antiga parceira, Mani Rego. Segundo o advogado William Zenon, a sentença reconheceu o relacionamento duradouro com base nas afirmações feitas no programa. "Davi se referia a ela como sua esposa, falava em construir um futuro ao lado dela e até destacava algumas inseguranças a respeito da diferença de idade. Tudo contou como prova", enfatizou Zenon ao "Uai".

Mesmo sem viverem sob o mesmo teto, o vínculo afetivo foi suficiente para garantir a divisão igualitária dos bens adquiridos durante a convivência. Contudo, a justificativa de que o baiano chamava a ex de "minha mulher" só por força de expressão foi vista como machista e apenas reforçou a fragilidade da sua argumentação. "Cada declaração pública do Davi Brito pode ser usada para fortalecer a tese de Mani", pontuou.


A decisão é passível de recurso, mas a tendência, ainda de acordo com o Dr. William Zenon, é que se mantenha o entendimento de que havia união estável e direitos a serem considerados. Ao jornal "O Estado de S. Paulo", a assessoria de Mani revelou que a empresária "não pode se pronunciar sobre qualquer assunto que esteja sob sigilo judicial".  
 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp