
Estúdio novato do Ceará apresentará jogo indie sobre artista com bloqueio depressivo na Gamescom Latam
Atriz se destaca na adaptação de Manuela Dias e já provoca reações dignas da original. Um exemplo disso? O perfil que a megera ganhou no Instagram no último dia 2
Bella Campos está dando vida a Maria de Fátima no remake de "Vale Tudo" e, de acordo com Ingrid Guimarães, a intérprete já adquiriu o direito de ser "xingada com gosto" — o que, nesse caso, é uma exaltação.
"Ontem (8) xinguei Maria de Fátima mesmo já tendo xingado há 20 anos, sabendo tudo que ia acontecer!", escreveu Ingrid no X/Twitter. Um seguidor tentou fazer as contas: "20 anos? Não seriam 37?", entregando que a saudade às vezes atrapalha a matemática.
O fato é que, apesar das comparações com Gloria Pires — que imortalizou a personagem em 1988 —, a cuiabana de 27 anos tem mostrado talento e presença de cena.
E por falar na veterana, Gloria ressaltou que ainda não conseguiu acompanhar a nova versão. "Estou montando meu longa e isso realmente é um trabalho de absorção imensa", justificou a artista em entrevista à CNN Brasil.
Enquanto isso, Bella segue cumprindo bem o desafio: sendo comentada, aclamada, criticada — e, claro, assistida. A produção pode ter outra cara, mas a comoção é a mesma de décadas atrás.
Gente tô muito envolvida com Vale Tudo! Ontem xinguei Maria de Fátima mesmo já tendo xingado ha 20 anos atrás sabendo tudo que ia acontecer!!
%u2014 Ingrid Guimaraes (@IngridGuimaraes) April 9, 2025
Há trinta e sete anos atrás, vc quis dizer? Kkkkkkkkk
%u2014 Doido da Praça Vermelha %uD83D%uDEA9%uD83C%uDDF5%uD83C%uDDF8%uD83C%uDF7A (@Marlon3_141592) April 9, 2025
Estúdio novato do Ceará apresentará jogo indie sobre artista com bloqueio depressivo na Gamescom Latam
Senadora pede prisão ao vivo na CPI das Bets, das apostas
Conheça o bullet-heaven E-Lich: Corporate Souls, indicado a Melhor Jogo Brasileiro e presente na Gamescom Latam
Cine Vida completa 10 anos com oficinas de cinema e foco em diversidade e resistência