
Estúdio novato do Ceará apresentará jogo indie sobre artista com bloqueio depressivo na Gamescom Latam
Ex-brother e ex-roteirista do Multishow desabafou sobre o desinteresse geral pelo programa e levantou debate nas redes sociais. "Agora, só o vazio", afirmou no X
O "Big Brother Brasil 25" parece atravessar sua fase de maior apagamento. Nem as tentativas da emissora dos Marinho conseguiram reacender o entusiasmo do público. Quem engrossou o coro foi o cantor André Gabeh, terceiro colocado da edição inaugural da atração.
No X/Twitter, Gabeh compartilhou sua frustração: "Parei de ver 'BBB' faz umas duas semanas. Estou por fora de tudo. Não sei quem saiu, não vi as notícias dos [brothers] eliminados. Antes, até indo ao mercado, sempre rolava um comentário, uma atualização". André ainda lamentou a ausência de conversas animadas sobre o reality: "A fofoca BBBezal era efervescente. Agora, só há um vazio de difamações".
O post gerou reações divididas. Enquanto alguns concordaram com o desânimo geral, outros defenderam a temporada, argumentando que ela tem qualidades, mas falta repercussão. De uma forma ou de outra, o "Big Brother" já viveu edições melhores em termos de agitação — e o silêncio, desta vez, falou mais alto.
Parei de ver BBB há umas duas semanas, né? Tô por fora de tudo. Não sei quem saiu, não vi as notícias dos eliminados...
%u2014 ig: @euandregabeh (@andregabeh) April 8, 2025
Antigamente mesmo quando eu não via o programa, quando eu ia ao mercado sempre tinha alguém pra me atualizar das coisas da casa. Eu ouvia tudo mesmo quando%u2026
Estúdio novato do Ceará apresentará jogo indie sobre artista com bloqueio depressivo na Gamescom Latam
Senadora pede prisão ao vivo na CPI das Bets, das apostas
Conheça o bullet-heaven E-Lich: Corporate Souls, indicado a Melhor Jogo Brasileiro e presente na Gamescom Latam
Cine Vida completa 10 anos com oficinas de cinema e foco em diversidade e resistência