
Estúdio novato do Ceará apresentará jogo indie sobre artista com bloqueio depressivo na Gamescom Latam
Após roubar a cena em "Beleza Fatal", a artista vive Ellen em "Dona de Mim", atua com ícones e emociona com drama potente. E ainda arrasou na revista "Boa Forma"
Camila Pitanga mal deu adeus à vilã Lola, que interpretou em "Beleza Fatal", da Max, e já está com o coração (e o talento) voltado para Ellen, de "Dona de Mim", próxima produção das 19h da líder de audiência.
A atriz contou no X, antigo Twitter, que a personagem enfrenta um câncer de colo de útero em estágio avançado e dá à luz a pequena Sofia (Elis Cabral). Uma história emocionante de amor, entrega e escolhas difíceis. "Essa trama me atravessa profundamente", confidenciou.
Em outro post, ela celebrou: "Estar nesse folhetim protagonizado pela incrível Clara Moneke, contracenar com Tony Ramos, Cláudia Abreu e conhecer a doce Elis, que faz a Sofia Boaz, é um privilégio".
E não para por aí! Camila ainda fez graça com a repercussão de sua capa da "Boa Forma". "Eu rachei com os comentários sobre a flexibilidade da minha perna kkkkk. Vocês são um barato", brincou.
No fim, pediu desculpas pelo sumiço on-line: "Estou quase sem tempo para falar por aqui… muita reunião, trabalho, correria". E a gente entende, né?
Vocês já estão sabendo que dia 28 eu estarei na novela #DonaDeMim né?
%u2014 Camila Pitanga (@CamilaPitanga) April 7, 2025
Estar nessa novela protagonizada pela incrível Clara Moneke, contracenar com Tony Ramos, Claudia Abreu e conhecer a doce Elis, que vive a Sofia, é um privilégio. Tenho certeza de que vocês vão se apaixonar!
%u2014 Camila Pitanga (@CamilaPitanga) April 7, 2025
Minha volta à telinha não poderia ser mais especial.
Ellen, minha personagem, enfrenta um câncer de colo de útero em estado muito avançado e dá à luz a Sofia. Diante de uma decisão dolorosa, ela vive uma história de amor, entrega e coragem que me atravessa profundamente.
%u2014 Camila Pitanga (@CamilaPitanga) April 7, 2025
Prazer, Ellen! %uD83E%uDE75 https://t.co/UdsLNVIU3k pic.twitter.com/HLsMZ33BK8
%u2014 Camila Pitanga (@CamilaPitanga) April 7, 2025
E a minha capa na revista Boa Forma? Curtiram? %uD83D%uDE0D ri muito dos comentários sobre a flexibilidade da minha perna kkkk vocês são um barato
%u2014 Camila Pitanga (@CamilaPitanga) April 7, 2025
Opa! Para quem quiser ler a matéria: https://t.co/2hrSet8yXh https://t.co/HnXbyyMr6D pic.twitter.com/jXE037jgPx
%u2014 Camila Pitanga (@CamilaPitanga) April 7, 2025
Estúdio novato do Ceará apresentará jogo indie sobre artista com bloqueio depressivo na Gamescom Latam
Senadora pede prisão ao vivo na CPI das Bets, das apostas
Conheça o bullet-heaven E-Lich: Corporate Souls, indicado a Melhor Jogo Brasileiro e presente na Gamescom Latam
Cine Vida completa 10 anos com oficinas de cinema e foco em diversidade e resistência