
Série de Tomb Raider pode ter sido cancelada pela Amazon
"Sou amigo íntimo de seu talento para a música. E fico multiplicadamente feliz de ver Nara Gil, Bem Gil, José Gil e João Gil na brilhante banda. Viva", afirmou
Caetano Veloso também viu o espetáculo "Tempo Rei", que marca a despedida de Gilberto Gil dos palcos, e saiu profundamente tocado. Tanto que fez questão de publicar sua experiência nas redes sociais.
"O show é a mais luminosa explosão da força que tem a canção em nossa história. Eu chorei bastante ao ouvir 'Drão'", revelou. Caetano ainda exaltou a participação de Marisa Monte, que, segundo ele, "fez o mundo estremecer", e celebrou a presença dos filhos e netos do fundador do tropicalismo e ex-ministro da Cultura na instrumentação.
Aos 82 anos, o músico, um dos maiores nomes da MPB, encerra sua trajetória com uma turnê grandiosa, dirigida por Rafael Dragaud. "Quero continuar fazendo a minha arte em outro ritmo, mas, antes, teremos essa comemoração bonita junto do público e da família", declarou Gil em recente entrevista.
Show "Tempo Rei" de Gilberto Gil é a mais luminosa explosão da força que tem a canção em nossa história. Sou amigo íntimo de seu talento para a música. E fico multiplicadamente feliz de ver Nara Gil, Bem Gil, Jose Gil e João Gil na brilhante banda. Chorei muito ao ouvir "Drão". A%u2026
%u2014 Caetano Veloso (@caetanoveloso) April 1, 2025