
Dólar sobe e bate R$ 5,90, com temores de uma guerra comercial
Após o relato, os fãs da companheira de palco de Huck não deixaram a peteca dela cair e postaram coisas como: "Justo no café? Ainda mais no preço que está?"
Quando a gente pensa que já viu de tudo, surge um novo episódio para provar que a vida está cheia de surpresas – e nem sempre das boas! Que o diga Lívia Andrade, que foi do "relax" ao estresse em questão de segundos durante uma simples parada no aeroporto.
O cenário parecia tranquilo: a loira, que atualmente brilha no elenco do "Domingão com Huck", da Globo, dividiu com seus seguidores um momento de descanso enquanto tomava a bebida queridinha dos brasileiros. A imagem mostrava uma xícara fumegante, um refrigerante e uma cestinha de salgado. Mas a paz acabou rápido…
Em um desabafo bem-humorado na antiga rede social do passarinho azul, Lívia ressaltou que sua experiência foi arruinada por uma senhora inoportuna. "Esse era o 'mood' até a véia chata e folgada espirrar no meu café, pqp! Caralha, as pessoas estão realmente perdendo a noção", frisou ela. Na sequência, fez a seguinte constatação: "Conviver em sociedade está difícil".
A reação da internet? Um misto de risadas e empatia! Afinal, quem nunca viveu uma situação dessas e teve vontade de chorar e rir ao mesmo tempo? Se existe algo que aprendemos com a ex-pupila de Silvio Santos é que, no jogo da convivência social, estamos constantemente à mercê do inesperado – e de "atchins" repentinos! E você, já teve uma experiência parecida?
Esse era o mood até a véia chata e folgada espirrar no meu café pqp!!! Caralhaaaa aa pessoas estão cada vez mais sem noção , conviver em sociedade está cada vez mais difícil kkkkk %uD83E%uDD75 pic.twitter.com/SkzHOifH2M
%u2014 Lívia Andrade %uD83E%uDD89 (@liviaandradezn) April 2, 2025
Dólar sobe e bate R$ 5,90, com temores de uma guerra comercial
Aeroporto de BH deve receber mais de 380 mil passageiros nos próximos feriados
Samsung apresenta Galaxy A06 5G no Brasil
Nintendo surpreende com aumento de preço do Switch 2; tarifas de Trump ajudaram