
Dólar sobe e bate R$ 5,90, com temores de uma guerra comercial
Para 86.44% das pessoas que votaram no portal "Globo Esporte", o chute do jogador do Botafogo-PB mereceu o título. Já o de Elielton, do Sousa, ficou em segundo lugar
Se tem bola rolando, tem João Pedro Iseppe aproveitando cada oportunidade para deixar sua marca nos gramados. O atleta de 23 anos, revelado na base do São Paulo, vem consolidando sua trajetória com atuações sólidas e um faro para o ataque que não passa despercebido.
Depois de uma temporada de destaque no Cuiabá, o volante chamou atenção ao fazer um gol comentadíssimo no ano passado, pelo Figueirense. Agora, vestindo a camisa do Botafogo, JP Iseppe foi eleito o dono do gol mais belo da fase final do Campeonato Paraibano Unipê 2025, reforçando sua habilidade de decidir partidas e se firmar como peça-chave dentro de campo.
Fora das quatro linhas, o craque vive uma fase especial ao lado da esposa, Carolina Monteiro, e do filho, Domenico. Além disso, ele tem um laço curioso com o universo da comunicação: é genro de Claudia Tenório, jornalista e apresentadora do programa "Vida Melhor", da Redevida de Televisão.
Dólar sobe e bate R$ 5,90, com temores de uma guerra comercial
Aeroporto de BH deve receber mais de 380 mil passageiros nos próximos feriados
Samsung apresenta Galaxy A06 5G no Brasil
Nintendo surpreende com aumento de preço do Switch 2; tarifas de Trump ajudaram