
Dólar sobe e bate R$ 5,90, com temores de uma guerra comercial
Sem esconder a alegria, a cantora e compositora, que dividiu o palco com Pabllo Vittar e atraiu o público com clássicos e outras surpresas, celebrou a repercussão
Marina Lima, uma das musas do pop dos anos 1980, usou as mídias sociais para comemorar o impacto de sua estreia no Lollapalooza, que aconteceu neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
"Amigos! A nossa apresentação foi considerada pela crítica como a segunda melhor do Lolla! Alanis Morissette ficou em primeiro e a gente, logo em seguida! Que orgulho isso! Queremos agradecer à imprensa que cobriu o evento e nos deu essa ótima avaliação", comentou ela por meio do X/Twitter.
No setlist, não faltaram sucessos que marcaram sua trajetória, como "Fullgás", "À Francesa" e "Pra Começar". Marina surpreendeu ao aliar "Nada Por Mim" com "Lunch", criando o momento oportuno para a entrada de Pabllo Vittar. Juntas, cantaram uma versão dance de "Mesmo Que Seja Eu", aquela do refrão: "Você precisa de um homem pra chamar de seu, mesmo que esse homem seja eu...".
Os fãs, claro, vibraram com a novidade e postaram muitas mensagens para a estrela carioca. "Sempre arrasou e continuará sendo primordial. Obrigado por tudo!", destacou um. "Sua arte é atemporal. Todo o respeito e admiração!", escreveu outro. Já o terceiro enfatizou: "Eu não sou um especialista na área musical, mas, para mim, sua performance foi assim mesmo".
Amigos!!
%u2014 Marina Lima (@marinalimax) April 1, 2025
O nosso show foi considerado pela crítica como o segundo melhor show do Lollapalooza!
Alanis Morissette ficou em primeiro e a gente logo em seguida!!%uD83D%uDD25
Que orgulho isso! Queremos agradecer a imprensa que cobriu o festival e nos deu essa ótima avaliação;).
Valeu demais!!! pic.twitter.com/aWaYpBd9TG
Dólar sobe e bate R$ 5,90, com temores de uma guerra comercial
Aeroporto de BH deve receber mais de 380 mil passageiros nos próximos feriados
Samsung apresenta Galaxy A06 5G no Brasil
Nintendo surpreende com aumento de preço do Switch 2; tarifas de Trump ajudaram