
Filarmônica de Minas Gerais recebe acordeonista chinesa
Muitos telespectadores têm deixado recados em suas publicações: "Gosto muito do seu trabalho", elogiou um. "Quem perde é a emissora 'mais feliz'", cutucou outro
Em uma interação com um usuário do X, o antigo Twitter, Daniel Adjuto se pronunciou acerca de sua saída da emissora da família Abravanel, na última sexta-feira (28). Ele, que era âncora e editor-chefe do telejornal "SBT Brasília", esclareceu que, ao contrário do que foi especulado, a tal crise no ibope não foi a causa de seu desligamento.
"Fui dispensado e surgiram notícias falsas de que a razão seria a baixa audiência. No entanto, eu e a equipe conseguimos levar o jornal para a vice-liderança", começou dizendo o jornalista, para, logo em seguida, ressaltar que o verdadeiro motivo por trás do seu afastamento não foi esse, sem revelar mais detalhes.
Com essa afirmação, o apresentador deixou claro que sua jornada foi marcada por resultados positivos, rebatendo as alegações equivocadas sobre o desempenho do programa. "Obrigado a todos pelas mensagens. Deixo uma frase da irmã Dulce, a minha santinha: 'Quem tem mãos para servir, não tem tempo para fazer o mal'. O resto? É resto", escreveu Adjuto no microblog.
Oi, Dan! Fui dispensado do SBT e surgiram notícias falsas de que o motivo seria a baixa audiência. No entanto, eu e a
%u2014 Daniel Adjuto (@DanAdjuto) March 29, 2025
equipe conseguimos levar o jornal para a vice-liderança. O motivo foi outro. Abraço!
Gente, o que rolou? https://t.co/6K6fxYknBF
%u2014 Dan Pimpão (@DanPimpao) March 29, 2025