
Beatles na Esquina convida Roberta Campos para show em Belo Horizonte
Ele saiu do completo anonimato para a fama em todo o globo ao ter sua vida revelada por um aluno da faculdade; o moço 'deu um google' em seu nome por curiosidade
De uns tempos para cá, o supermodelo, atleta, designer, engenheiro mecânico e influenciador italiano Pietro Boselli, de 36 anos, anda elevando a temperatura nas mídias sociais. Tudo por causa dos seus registros, digamos, mais sensuais.
A exaltação nos remete à maneira com a qual foi alçado ao estrelato. Em janeiro de 2014, um estudante publicou no Facebook comentários sobre a forma física do até então educador e a informação viralizou. Após a repercussão, Pietro se afastou das salas e dos estudos, assinou com uma grande agência britânica e foi apelidado como "professor mais sexy do mundo".
Mas, antes que a gente acabe mudando de assunto, existe um detalhe crucial que precisa ser retratado: o rapaz se rendeu ao OnlyFans e alguns seguidores estão fazendo uma campanha para que o bonitão passe a postar os cliques em que está bem à vontade na plataforma 18+.
Tanto que, ao compartilhar uma foto em que aparece só de cueca, acompanhada da legenda: "Venha ver você mesmo", Boselli leu mensagens como: "Tire e mostre no seu Only, por favor!", "Eu não sabia que tinha uma conta no OF", "Gostaríamos muito que mostrasse os seus pés" e "Já está pronto para quebrar a internet?".