
A Gamescom Latam 2025 em números
Sem esconder a expectativa, a atriz disse ver uma tremenda fome por histórias que lidem com aquilo que nos aflige no dia a dia, como família e relacionamentos
"Compreender a diversidade dentro do espectro autista é preciso para abandonar estigmas e acolher as diferenças." Essas foram as palavras usadas por Emilia Pedersen para descrever a sua participação em "The Karate Weirdo", que tem o pré-lançamento previsto para 24 de abril, em Newark, Nova Jersey (EUA). Antes disso, no dia 2, terá a sessão de autógrafos do livro de Jonas Correia, que originou a obra audiovisual.
A declaração da artista se deu durante uma visita à sede da Stone Entertainment Productions, de Joaquim Ferreira. Famoso por transformar o cenário imobiliário de Newark, ele agora está concentrando seu espírito empreendedor, sua visão criativa e perspicácia empresarial para o mundo da produção cinematográfica, criando narrativas envolventes que cativam o público e inspiram mudanças.
"Joaquim é um profissional competente e Newark é a cidade onde sempre viveu com um bom networking. Trata-se de uma pessoa presente, que auxilia a comunidade de lá. Para quem não sabe, há muitos brasileiros com talentos e o seu ideal é tornar sonhos em realidade na sétima arte. Acho isso incrível", explicou a dinamarquesa, que já admitiu ter a "alma verde e amarela", por ser filha de uma paranaense.
A Gamescom Latam 2025 em números
ABRAGAMES participou da Gamescom Latam 2025 com curadoria internacional e exposição de 10 jogos brasileiros em seu estande
RELOAD reúne linhas inéditas e tempos campeões de Rainbow Six no primeiro torneio internacional da temporada 2025
Razer lança mouse e teclado gamer com ergonomia ideal para jogadores que estão sempre em movimento