UAI

Eita! Badauí, do CPM 22, não minimiza críticas a Vitor Belfort e Joana Prado

O ponto levantado pelo casal gerou reações diversas e trouxe à tona o debate sobre a relação entre religião e cultura popular; o roqueiro fez questão de opinar

Badauí, do CPM 22, não minimiza críticas a Vitor Belfort e Joana Prado Reprodução/Instagram
Badauí, do CPM 22, Vitor Belfort e Joana Prado
x
Marcelo Bandeira clock 27/02/2025 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Vocalista da banda CPM 22, Fernando Badauí foi outro que não escondeu a indignação com as falas de Vitor Belfort e Joana Prado a respeito do carnaval. Para quem ainda não está por dentro da polêmica, o bicampeão do UFC divulgou um vídeo em suas redes em que aparece ao lado da esposa, a ex-intérprete da personagem Feiticeira, repreendendo o evento que está prestes a começar no Brasil. Aí, foi um "pega pra capar".

Leia Mais

 

Após ouvir que a folia momesca cultua o ego e as "obras da carne" e envolve muito a cultura da macumba, o cantor e compositor usou o X/Twitter para dar novamente a sua opinião. Sim, mais uma vez. É que ele escreveu, publicou, "ponderou bem" e depois deletou. Agora, fez tudo de novo. "Eu tinha postado esse conteúdo nojento mais cedo e resolvi apagar, mas, pensando bem, é bom mostrar a hipocrisia dessa gente asquerosa", protestou o artista no microblog. Xi!
 
 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp