
ÚLTIMAS HORAS: Epic Games Store solta o jogo Jurassic World Evolution 2 de graça
Durante interação no X, o filho de Eunice e Rubens Paiva também discordou das resenhas de parte da crítica especializada ao apontarem que a obra não é política
Autor do livro que originou o prestigiado longa-metragem "Ainda Estou Aqui", Marcelo Rubens Paiva usou o antigo Twitter para fazer algumas observações sobre a nova edição da principal premiação do cinema mundial, programada para acontecer em 2 de março, no Dolby Theatre, em Hollywood, com transmissão ao vivo no Brasil pela TNT e Max, a partir das 21h.
"Primeira e única vez que falo de 'Oscar 2025'. Tem muita desinformação na imprensa daqui. As chances de ganharmos melhor filme estrangeiro são fortes. Todos os prêmios que Emilia Pérez venceu, como Bafta e Globo de Ouro, foram 'votados' antes das polêmicas que o longa gerou", começou pontuando o jornalista e dramaturgo.
Depois, dando mais ênfase ao seu ponto de vista, ele acrescentou: "A disputa está acirrada? Todo ano é assim. O Bafta de fato embolou. Mas tem um detalhe. 'Ainda Estou Aqui' estreia apenas hoje (21) no Reino Unido. Pouca gente viu a produção por lá. Tanto que Fernandinha nem foi indicada. Minha aposta: ela ou a maravilhosa Mickey Madison conquistam o Oscar".
Vai ser a primeira e única vez que falo de Oscar. Tem muita desinformação na imprensa brasileira. Chances de ganharmos melhor filme estrangeiro são fortes. Todos os prêmios que Emilia Pérez ganhou, como Bafta e Globo de Ouro, foram "votados" antes das polêmicas q o filme gerou.
%u2014 Marcelo Rubens Paiva (@marcelorubens) February 21, 2025
A disputa está acirrada? Todo ano é assim. O Bafta de fato embolou. Mas tem um detalhe. Ainda Estou Aqui estreia apenas hj no Reino Unido. Pouca gente viu o filme por lá. Tanto que Fernandinha nem foi indicada. Minha aposta: ela ou a maravilhosa Mickey Madison ganham o Oscar.
%u2014 Marcelo Rubens Paiva (@marcelorubens) February 21, 2025