UAI

'Muito feliz', diz Angelo Paes Leme ao celebrar reprise de folhetim na Globo

Durante interação com fãs, ele citou o projeto que propulsou sua carreira. Só para ter ideia do poder, o nome dele aparecia em chamada especial: "Apresentando"

Reprodução/Instagram
Angelo Paes Leme
x
Marcelo Bandeira clock 08/02/2025 13:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Angelo Paes Leme não escondeu a alegria com a notícia de que "História de Amor" chegará às tardes da "líder de audiência" nesta segunda-feira, dia 10, substituindo "Cabocla". A trama, escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Regina Duarte, foi apresentada originalmente em 1995. Depois, ganhou duas reexibições no Viva e figurou entre os títulos mais assistidos do Globoplay em 2023. 

Leia Mais

 

 

Por meio do Instagram, o ex-galã da Record TV (sim, o artista trabalhou em dez produções da emissora do bispo Edir Macedo e saiu de lá processando a empresa pelo não pagamento dos direitos conexos a obras transmitidas fora do Brasil em que aparece) relembrou o impacto do personagem em sua trajetória. Leme deu vida a Caio, jovem rebelde que obriga a namorada a abortar e a empurra de um Jipe, gerando revolta no público.  


"Estou muito feliz com o retorno de 'História de Amor' no Vale a Pena Ver de Novo. Esse foi o meu primeiro papel de destaque e até hoje me param na rua para falar dessa novela. Vamos ver como vai ser rever tantos assuntos polêmicos retratados por Maneco. Quem aí lembra do Caio e da Joyce? Quais cenas marcaram? Me contem aqui!", postou o carioca, que está longe do vídeo há dois anos, após uma participação em "Vai na Fé", de Rosane Svartman.
 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp