
Carnaval em BH: lazer é o principal motivo de turismo na capital
O artista recorreu ao perfil que mantém no microblog de Elon Musk para desfazer o equívoco. Até porque já deve ter conversado, reclamado, mas sem obter sucesso
Para muitas pessoas, se há uma coisa chata, é ter que cobrar alguém. Porém, para a maioria, pior do que isso é ser cobrado. Indevidamente então? Insuportável! O jeito é fazer que nem o comediante e apresentador Rafinha Bastos: tornar pública a situação.
Como tem recebido chamadas insistentes, reivindicando pagamentos atrasados, o ex-"CQC", da Band TV, não pensou duas vezes: "Olá, Tim Brasil! Tudo bem? Quer fazer o favor de parar de me ligar cobrando uma conta que não existe, pelamordedeus?".
A resposta da operadora de celular veio em questão de segundos, mas em segundos mesmo. "Olá! Entre em contato com a gente na DM do X para que possamos te auxiliar, ok? Estamos esperando!".
Por falar em Rafinha Bastos, ele acaba de lançar "Rafi, o Documentário", que revela todo o seu rolê na cena americana. "Desconfio que vocês vão curtir. Só clicar aqui!", estimulou o gaúcho, direcionando o link para o seu canal oficial no YouTube.
Olá @TIMBrasil! Tudo bem? Gostaria de pedir um favorzinho: QUER FAZER O FAVOR DE PARAR DE ME LIGAR COBRANDO UMA CONTA QUE NÃO EXISTE, PELAMORDEDEUS?!
%u2014 Rafinha Bastos (@rafinhabastos) January 28, 2025
Tá no ar o documentário que mostra todo o meu rolê na comédia americana. Desconfio que vocês vão curtir. Só clicar aqui: https://t.co/QJCndMuuck pic.twitter.com/r4GVP7lWxM
%u2014 Rafinha Bastos (@rafinhabastos) January 27, 2025
Carnaval em BH: lazer é o principal motivo de turismo na capital
Filho de Claudia Raia sobre polêmica do vibrador: 'Fora daquela casa'
Oportunidade para você: Jogos com até 90% de desconto na Steam, para PC
Rubens Menin faz grande contratação: 'Na próxima segunda'