
Projeto da USP seleciona jovens quilombolas para formação em tecnologia
"Muito fofo meus amigos preocupados comigo depois de lerem os comentários dos posts de ontem. Não estão acostumados com hate, tadinhos", ressaltou o ex-brother
Ana Paula Costa, que integrou o elenco da 18ª temporada do "Big Brother Brasil" e ficou conhecida como "bruxinha", não foi a única ex-participante do reality show da TV Globo a afirmar que o ódio que sofreu nas redes sociais a fez pensar em abreviar a vida. Marcus Vinicius Fernandes de Sousa também, o Vyni, da turma de 2022.
Após publicar um vídeo com a legenda "Quem disse que os padrões não dançam?", no qual aparece fazendo uma dessas coreografias do TikTok ao lado de oito rapazes, o influenciador leu coisas como: "Te preserva, gay!", "Achei que era anúncio do Privacy", "Que mico esse povo atrás dessa sub", "Patético e vergonhoso" e "Quero desver isso".
Em resposta a tudo o que visualizou, o bacharel em Direito desabafou no antigo Twitter: "O sonho de vocês é ver nas páginas de fofoca uma foto minha em preto e branco noticiando meu suicídio. Embora já tenha tentado outras vezes, não vai acontecer, maninhos! Blindei a mente. Eu tenho um Deus que só me dá força e me mostrou o que é amor". Tempos depois, no entanto, deletou a postagem.
Após repercussão de vídeo dançando com padrões, ex-BBB Vyni se pronuncia:
%u2014 PAN (@forumpandlr) January 29, 2025
"O sonho de vocês é ver nas páginas de fofoca uma foto minha em preto e branco noticiando meu suicíd1o. Embora já tenha tentado outras vezes, NÃO vai acontecer, maninhos! Blindei minha mente." pic.twitter.com/1J9laZ4QAP