
Estúdio novato do Ceará apresentará jogo indie sobre artista com bloqueio depressivo na Gamescom Latam
"Arrepiado com o legado por trás desse registro", "Amo tanto vocês" e "Ícones da arte brasileira" foram algumas das mensagens deixadas no campo de comentários
Aproveitando o clima de nostalgia que impera às quintas nas redes sociais, a cantora e atriz Zezé Motta publicou ontem uma imagem ao lado da não menos talentosa Marília Pêra (1943-2015) em seu perfil no antigo Twitter. A veterana morreu aos 72 anos após passar dois anos tratando um câncer no pulmão.
"Todo mundo tem uma espécie de amiga confidente nessa vida, Marília foi uma delas. Essa semana lembrei de alguns dos nossos muitos episódios, que saudade que me dá. Se você tem uma amiga confidente nessa vida, aproveite, sério!", escreveu a carioca, considerada uma das maiores artistas do país, com mais de 50 personagens e 14 discos no currículo.
A relação entre as duas começou na peça "Roda Viva", de Chico Buarque. Depois da parceria profissional, viraram comadres. Foi Marília quem apresentou a "cantriz" a Bráulio Pedroso, autor da novela da TV Tupi "Beto Rockfeller" (1968), estreia de Zezé no vídeo. Não à toa, ela disse, durante o "Conversa com o Bial", de Pedro Bial, que Pêra teve grande importância em sua carreira.
Todo mundo tem uma espécie de amiga confidente nessa vida, Marília Pêra foi uma delas. Essa semana lembrei de alguns dos nossos muitos episódios, que saudade que me dá. Se você tem uma amiga confidente nessa vida, aproveite, sério! pic.twitter.com/yYRlvTdAzW
%u2014 Zezé Motta (@zezemotta) January 16, 2025
Estúdio novato do Ceará apresentará jogo indie sobre artista com bloqueio depressivo na Gamescom Latam
Senadora pede prisão ao vivo na CPI das Bets, das apostas
Conheça o bullet-heaven E-Lich: Corporate Souls, indicado a Melhor Jogo Brasileiro e presente na Gamescom Latam
Cine Vida completa 10 anos com oficinas de cinema e foco em diversidade e resistência