UAI

Ingrid Guimarães critica quem não se alegrou com o prêmio de Fernanda Torres

A musa de "Ainda Estou Aqui", que recebeu a estatueta das mãos de Viola Davis, já se considerava vitoriosa pela nomeação, ao lado de grandes nomes de Hollywood

Ingrid Guimarães critica quem não se alegrou com o prêmio de Fernanda Torres Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães e Fernanda Torres
Marcelo Bandeira clock 06/01/2025 16:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

Ingrid Guimarães aflorou o seu lado "sincerão" ao acompanhar a nova edição do "Globo de Ouro" e levantar torcida para Fernanda "Eunice Paiva" Torres, que concorria com Angelina Jolie, indicada por seu trabalho em "Maria Callas", Nicole Kidman, por "Babygirl", Tilda Swinton, por "O Quarto ao Lado", Kate Winslet, por "Lee", e Pamela Anderson, por "The Last Showgirl". 

 

Ao postar trechos da cerimônia, ocorrida em Los Angeles, neste domingo (5), a comediante e apresentadora não segurou a emoção e acabou soltando palavrões. Não à toa, brincou na legenda da publicação: "Perdi a voz e a amizade dos vizinhos!". Em seguida, se mostrou a favor de o país providenciar um tapete vermelho para Fernanda passar quando ela retornar.

 

Por fim, a famosa, que fechou um contrato de exclusividade com a Amazon Prime Video, após deixar a Globo em 2021, deu uma alfinetada: "E aí pessoal do X, felizes de ver uma atriz brasileira ganhar das mais fod*nas dos EUA? Eu sei que é difícil para alguns por aqui, mas a arte é poderosa. Não tem jeito. Aplaudam! Faz bem para a alma torcer pelo outro. Rs".  

 

O audiovisual dirigido por Walter Salles já venceu na categoria "melhor roteiro" no Festival de Veneza, após ser ovacionado em sua exibição e aplaudido por dez minutos. Além disso, levou o "prêmio do público" do Festival Internacional de Cinema de Vancouver, com cerca de 40 mil votos, e foi ganhador no Critics Choice Awards pela atuação da filha de dona Fernandona.

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x