Veja como jogar a demo do game indie brasileiro Ghetto Zombies
Zé Luiz, da 89 FM, se mostra agoniado com falatório e sai em defesa de Lula
Ao compartilhar um post que indica "um ato estruturado de sabotagem por pessoas que se autodenominam patriotas", ele pontuou: "Uma vergonha o que estão fazendo"
Leia Mais
Como quem quisesse expor que "o ser humano nunca está satisfeito com nada", o jornalista, ator e radialista Zé Luiz, ex-apresentador do "Morning Show", que foi ao ar entre 2013 e 2015, na grade da RedeTV!, fez uma publicação no X/Twitter para demonstrar o seu incômodo com o "disse-me-disse" (incluindo o do cenário financeiro, com reflexos na alta do dólar) nas redes sociais.
"Minha sensação é que vai demorar para sairmos desse ciclo. Vem governo de extrema-direita que agrada o mercado e arrasa o pobre. Vem outro que procura melhorar e é atacado pela elite e, pior, com apoio da classe média que pouco entende de política e história. Cansado", começou desabafando o âncora dos programas "Do Balacobaco 2.Zé" e "Rock Bola", da Rádio Rock, em São Paulo.
Em seguida, para estimular a interação, o pai da cantora, compositora, atriz e ex-BBB Manu Gavassi perguntou: "Vocês percebem as narrativas? Junto ao ataque à economia brasileira, vem o elogio à Argentina. Detalhe, a Argentina continua f*dida, só que agora, tem mais gente ainda sendo f*dida. Mas, para a imprensa do Brasil, a explanação é diferente. Rs". Xi!
Minha sensação é q vai demorar pra saírmos desse ciclo. Vem governo de extrema direita q agrada o mercado e arrasa o pobre. Vem outro q procura melhorar um pouco e é atacado pela elite e mercado e, pior, com apoio da classe média q pouco entende de política e história. Cansado.
— Zé Luiz (@zeluizlhesdiz) December 18, 2024
Uma vergonha oq estão fazendo https://t.co/tWZjEtwX1n
— Zé Luiz (@zeluizlhesdiz) December 19, 2024