Avião caído em Gramado: 10 pessoas estavam a bordo e eram da família Galeazzi
Isabela Souza emenda um trabalho no outro e ganha mais destaque no streaming
"Assim que recebi o convite, aceitei. Foi uma honra ter essa personagem pensada e escrita para mim", disse a atriz sobre a sua escalação para "Uma Garota Comum"
Leia Mais
Nascida em Minas Gerais, Isabela Souza, que hoje pode ser vista em "Amor da Minha Vida", obra de Bruna Marquezine, já se prepara para um grande momento também no catálogo do Disney+. Desta vez, a belo-horizontina viverá sua primeira antagonista em uma produção que promete apresentar uma faceta nova de sua expertise enquanto artista.
Sucesso na pele de mocinhas da gigante do entretenimento, ela conquistou a América Latina como a protagonista que deu nome a "Bia", série que transcendeu as telas e se tornou fenômeno teen, estampando mochilas, cadernos, estojos e até ônibus. Agora, com prêmios como o "Kids Choice Awards México" e o "Lo Más" no currículo, se despede temporariamente da doçura e abraça a intensidade de Victoria, de "Uma Garota Comum".
"É um papel que abre uma reflexão a respeito das nossas próprias contradições, a Victoria é um paradoxo em forma de pessoa. Não representa o mal, como geralmente se espera de uma vilã, e nem o bem, mas sim as nuances que há no ser humano. Acho que o público vai se identificar com algumas dessas camadas dela, mesmo sendo uma antagonista com todas as atitudes controversas que aguardamos de alguém com essa alcunha", revelou ao portal "Uai".
Vale destacar que, além de seus projetos destinados à plataforma, a estrela mineira está no ar diariamente, às 19h45, no SBT, interpretando a professora Pilar, figura central do elenco adulto em "A Caverna Encantada". O folhetim, escrito por Íris Abravanel, encontra-se, ainda, disponível no Disney+, consolidando a parceria entre o canal e a companhia multinacional de mídia e entretenimento.
Uai Indica
-
Drops de Jogos