STJ autoriza cultivo de cannabis para fins medicinais
Selton Mello revela que Sean Penn ficou 'profundamente tocado' com atuação dele
Em "Ainda Estou Aqui", o multifacetado artista interpreta Rubens Paiva, ex-deputado que foi torturado e assassinado por agentes da Ditadura Militar em 1971
Leia Mais
Selton Mello, um dos protagonistas do longa-metragem "Ainda Estou Aqui", o representante do Brasil na disputa por uma indicação ao Oscar 2025, conseguiu mais um feito: ter o seu talento reconhecido por ninguém menos do que Sean Penn.
Ao postar uma foto ao lado do astro americano nas redes sociais, o brasileiro confidenciou que Sean é "seu ídolo de toda a vida" e contou que o ator e diretor "ficou profundamente tocado" com seu trabalho como Rubens Paiva no filme dirigido por Walter Salles.
"Não sei o que pensar, ganhei o dia, ganhei o ano. Me disse que assim que Rubens surgiu na tela aceitando o cachorro, ele se encantou imediatamente. Disse que queria ser um pai assim. Me agradeceu por essa sensação", começou descrevendo.
Em seguida, enquanto dava mais detalhes do encontro, Mello não disfarçou a comoção: "Isso me emocionou intensamente. Carregarei comigo para sempre. O dia que eu parar de me sensibilizar com manifestações assim significa que sequei por dentro". Confira: