Inhotim inaugura em dezembro resort de luxo; diárias chegam a R$ 5 mil
Bia Brumatti celebra vitória internacional do curta 'Eu Tenho Uma Voz'; veja
A atriz, que dá vida a Gabi, usou o Instagram para contar que se sente realizada. "É uma sensação inexplicável, ainda mais sendo premiação da LABRFF", pontuou
Leia Mais
Bia Brumatti não cabe em si de felicidade. É que, na noite desta quinta-feira (7), o filme "Eu Tenho Uma Voz", disponível no Globoplay, do qual é uma das protagonistas, conquistou o prêmio de melhor curta-metragem no 17º Festival de Cinema Brasileiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Estou extremamente feliz e grata por esse acontecimento. Era um sonho que agora se tornou realidade!", disse ela.
A artista paulistana comemorou a novidade ao lado de Ivo Müller e Clara Verdier, que também atuam e dirigem o projeto audiovisual, que utiliza uma abordagem documental para retratar um tema urgente e sensível: o abuso sexual de crianças e adolescentes. Junto à narrativa cinematográfica, o trabalho conscientiza e incita uma reflexão contínua e necessária.
Bia, que acompanhou de perto cada etapa, destacou a importância de levar essa discussão para o streaming e elogiou o cuidado de toda a equipe na construção da obra. Para além disso, ressaltou que este marco está alinhado aos propósitos que sempre buscou: "ter e ser voz, levantar bandeiras e promover melhorias nesse mundo com tantas dificuldades".