UAI

Bia Brumatti celebra vitória internacional do curta 'Eu Tenho Uma Voz'; veja

A atriz, que dá vida a Gabi, usou o Instagram para contar que se sente realizada. "É uma sensação inexplicável, ainda mais sendo premiação da LABRFF", pontuou

Bia Brumatti celebra vitória internacional do curta Divulgação
Bia Brumatti
Marcelo Bandeira clock 08/11/2024 20:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

Bia Brumatti não cabe em si de felicidade. É que, na noite desta quinta-feira (7), o filme "Eu Tenho Uma Voz", disponível no Globoplay, do qual é uma das protagonistas, conquistou o prêmio de melhor curta-metragem no 17º Festival de Cinema Brasileiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Estou extremamente feliz e grata por esse acontecimento. Era um sonho que agora se tornou realidade!", disse ela. 

 

A artista paulistana comemorou a novidade ao lado de Ivo Müller e Clara Verdier, que também atuam e dirigem o projeto audiovisual, que utiliza uma abordagem documental para retratar um tema urgente e sensível: o abuso sexual de crianças e adolescentes. Junto à narrativa cinematográfica, o trabalho conscientiza e incita uma reflexão contínua e necessária.

 

Bia, que acompanhou de perto cada etapa, destacou a importância de levar essa discussão para o streaming e elogiou o cuidado de toda a equipe na construção da obra. Para além disso, ressaltou que este marco está alinhado aos propósitos que sempre buscou: "ter e ser voz, levantar bandeiras e promover melhorias nesse mundo com tantas dificuldades". 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x