
Estúdio novato do Ceará apresentará jogo indie sobre artista com bloqueio depressivo na Gamescom Latam
No folhetim, escrito por Alessandra Poggi, dirigido por Natalia Grimberg e Jeferson De e que aborda questões sociais profundas, a estrela paulistana vive Lígia
Após encarnar Sílvia no melodrama "Pedaço de Mim", da Netflix, Palomma Duarte está de volta às novelas da TV Globo. Na nova trama das seis, a atriz interpreta Lígia, uma jovem que tem o sonho de ser cantora e, para isso, não hesitou em deixar a família quando os filhos ainda eram pequenos.
Apesar de o enredo levantar discussões sobre a maternidade e o papel da mulher na sociedade desde a década de 1950 até os dias atuais, a eleita do ator Bruno Ferrari anda colhendo os frutos de seu bom trabalho. Um desses indícios é o carinho que tem recebido do público por meio das redes sociais.
Nesta quinta, dia 7, a artista deu gargalhada ao se deparar com um post costumeiramente usado na época de exibição do "Big Brother Brasil", quando um dos participantes é odiado por muitos da casa, mas amado pela nação de torcedores fora do reality, como foram os casos dos últimos ganhadores, Davi Brito, Arthur Aguiar e Juliette Freire.
Compartilhando a montagem, que tem a sua foto caracterizada como Lígia e os dizeres "Ela não tem o amor dos herdeiros. Ela não tem o apoio do marido. Ela não tem o suporte da família. Ela não tem plateia, mas ela tem o povo", Palomma não se reprimiu e deixou a risada rolar solta, finalizando com um "vocês arrasam!".
hahahahahahhaahahahahahhahaahhahahahahahahahahahahahahha
%u2014 %uD83C%uDFF3%uFE0F%u200D%uD83C%uDF08Palomma Duarte %uD83C%uDF99%uFE0F%u2764%uFE0F%u200D%uD83D%uDD25%uD83E%uDDAC (@PalommaDuarte_) November 7, 2024
vcs arrasam! https://t.co/GsG2B9L7Uw
Estúdio novato do Ceará apresentará jogo indie sobre artista com bloqueio depressivo na Gamescom Latam
Senadora pede prisão ao vivo na CPI das Bets, das apostas
Conheça o bullet-heaven E-Lich: Corporate Souls, indicado a Melhor Jogo Brasileiro e presente na Gamescom Latam
Cine Vida completa 10 anos com oficinas de cinema e foco em diversidade e resistência