Bolsonaro e mais 36 pessoas são indiciados em inquérito sobre tentativa de golpe
Camila Pitanga e Juliette Freire repercutem vitória de Donald Trump nos EUA
Tanto a atriz quanto a cantora não disfarçaram o incômodo. Enquanto a primeira argumentou: "Tempos difíceis", a segunda demonstrou receio com o que está por vir
Leia Mais
Na manhã desta quarta-feira, dia 6, Donald Trump derrotou Kamala Harris nas eleições presidenciais dos Estados Unidos e terá seu segundo mandato como líder do país. O bilionário de 78 anos retornará ao poder quatro anos após ter perdido a reeleição em 2020, para o atual presidente Joe Biden. Mas não foram todos os que viram o triunfo do empresário com bons olhos, não.
Camila Pitanga, uma das estrelas de "Beleza Fatal", trama que será lançada pela plataforma de streaming Max em janeiro de 2025, escreveu: "Vence um candidato que humilha mulheres, imigrantes, negros e cuja agenda é pautada na mentira e na violência. A extrema-direita está de volta. Vivemos tempos difíceis". Juliette Freire também lamentou a apuração das urnas: "Bom dia! Tenho muito medo do futuro das nossas democracias".
Trump abocanhou os estados-chave, aqueles decisivos para o resultado favorável, segundo projeção da agência de notícias Associated Press, e ainda avançou em redutos tradicionalmente democratas. O desempenho, depois de meses de pesquisas que apontavam uma disputa acirrada e um cenário incerto, surpreendeu o próprio comitê do republicano, de acordo com o jornal "The New York Times".
Bom dia! Tenho muito medo do futuro das nossas democracias %uD83D%uDE2C
— Juliette (@juliette) November 6, 2024