Firaxis, que fez Civilization, está querendo contratar um historiador
Bruno Gagliasso engrandece parceria com Patrick Congo em seriado da Netflix
No trecho do segundo episódio, o ator contracena com Congo, e os personagens trocam carícias e beijos intensos, que deixaram os internautas totalmente chocados
Leia Mais
Após se indispor com o apresentador Tiago Leifert por conta de uma fala sobre o jogador de futebol Vini Jr. e virar um dos assuntos mais comentados do X/Twitter, Bruno Gagliasso voltou a causar furor no microblog. Desta vez, devido ao lançamento de "Os Quatro da Candelária", da gigante do streaming.
"Para a galera que ficou triste na época da novela 'América', quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assista 'Os Quatro da Candelária'. Capítulo dois, a partir de 22:07 minutos. De nada", escreveu o marido de Gio Ewbank para o deleite dos fãs que se entusiasmaram com a química dele com Patrick Congo.
Enfatizando essa ideia, aliás, o ex-galã da Globo acrescentou: "Sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquela cena não ter sido exibida kkkkk. Mas aí a gente foi lá, dobrou a meta e fez algo maior nessa minissérie. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto". Por fim, Bruno deixou um recado para o colega de set: "Um tesão trabalhar com você, Patrick!".
Cena de sexo entre Bruno Gagliasso e Patrick Congo em 'Os Quatro da Candelária' viraliza na web pic.twitter.com/zJex7LPVyR
%u2014 WWLBD %u270C%uD83C%uDFFB (@whatwouldlbdo) October 31, 2024
Pra galera que ficou triste na época da novela América, quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assistam Os Quatro da Candelária, na Netflix. Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada.
%u2014 Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) October 31, 2024
E sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época kkkkkkk Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em Os Quatro da Candelária. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto.
%u2014 Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) October 31, 2024
Foi um TESÃO trabalhar com você, Patrick!
%u2014 Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) October 31, 2024