Neva não é um jogo para você que tem dó de bichinhos de estimação se machucando. Por Pedro Zambarda
Bruno Gagliasso engrandece parceria com Patrick Congo em seriado da Netflix
No trecho do segundo episódio, o ator contracena com Congo, e os personagens trocam carícias e beijos intensos, que deixaram os internautas totalmente chocados
Leia Mais
Após se indispor com o apresentador Tiago Leifert por conta de uma fala sobre o jogador de futebol Vini Jr. e virar um dos assuntos mais comentados do X/Twitter, Bruno Gagliasso voltou a causar furor no microblog. Desta vez, devido ao lançamento de "Os Quatro da Candelária", da gigante do streaming.
"Para a galera que ficou triste na época da novela 'América', quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assista 'Os Quatro da Candelária'. Capítulo dois, a partir de 22:07 minutos. De nada", escreveu o marido de Gio Ewbank para o deleite dos fãs que se entusiasmaram com a química dele com Patrick Congo.
Enfatizando essa ideia, aliás, o ex-galã da Globo acrescentou: "Sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquela cena não ter sido exibida kkkkk. Mas aí a gente foi lá, dobrou a meta e fez algo maior nessa minissérie. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto". Por fim, Bruno deixou um recado para o colega de set: "Um tesão trabalhar com você, Patrick!".
Cena de sexo entre Bruno Gagliasso e Patrick Congo em 'Os Quatro da Candelária' viraliza na web pic.twitter.com/zJex7LPVyR
%u2014 WWLBD %u270C%uD83C%uDFFB (@whatwouldlbdo) October 31, 2024
Pra galera que ficou triste na época da novela América, quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assistam Os Quatro da Candelária, na Netflix. Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada.
%u2014 Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) October 31, 2024
E sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época kkkkkkk Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em Os Quatro da Candelária. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto.
%u2014 Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) October 31, 2024
Foi um TESÃO trabalhar com você, Patrick!
%u2014 Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) October 31, 2024