Electronic Arts 2024: Uma Retrospectiva
Otávio Martins critica gestão de Margareth Menezes no MinC: 'Incompetência'
Por meio de um post no antigo Twitter, o veterano demonstrou estar sentido com a forma com que os profissionais da arte no Brasil têm sido tratados pelo governo
Leia Mais
Nesta quarta-feira, dia 30, Otávio Martins avaliou a atuação da baiana Margareth Menezes no comando do Ministério da Cultura. Em outras palavras, ele disse que era preciso realizar uma profunda investigação sobre a conduta da cantora e compositora à frente da pasta. "As denúncias de favorecimento são graves", afirmou o campineiro no X.
Até que, ao ler um seguidor perguntando "O que rolou?", o intérprete do vilão Roger Pessoa, das novelas "As Aventuras de Poliana" e "Poliana Moça", do SBT, se aprofundou: "Além da incompetência e da omissão com o audiovisual, existem muitas evidências de favorecimento de ONGs de pessoas que trabalham lá e de amigos da ministra. Uma p*taria".
A dona dos hits "Faraó" e "Elegibô" tomou posse em 2 de janeiro de 2023, no terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em uma cerimônia festiva no Museu Nacional da República, em Brasília. Pesaram a seu favor três fatores essenciais: ser mulher, atuar na área artística e ter o apoio da primeira-dama, Rosângela Silva. Ah, e também o fato de ser negra e nordestina.
É necessária uma profunda investigação sobre a condução de Margareth Menezes à frente do Ministério da Cultura. As denúncias de favorecimento são graves.
%u2014 OtavioMartins (@ootaviomartins) October 30, 2024
Além a incompetência e da omissão com o audiovisual, existem muitas evidências de favorecimento de ONGs de pessoas que trabalham diretamente dental do ministério e de amigos da ministra. Uma putaria.
%u2014 OtavioMartins (@ootaviomartins) October 30, 2024