Dólar hoje sobe mais de 1%
Zé de Abreu se retrata com Murilo Rosa e faz acordo na justiça após conflito
O global publicou uma carta tanto no Instagram quanto no X/Twitter, admitiu que exagerou em sua reação e pediu perdão ao companheiro de profissão
Leia Mais
José de Abreu estendeu a bandeira da paz e se redimiu com Murilo Rosa. O artista mais experiente utilizou as redes sociais para dizer que as postagens feitas no mês de junho não são verídicas e foram ofensivas. Para quem não se lembra, os dois trocaram farpas após a atriz Maria Zilda Bethlem afirmar, em uma live comandada por Murilo, que o veterano tinha mau hálito. Aí foi um "deus nos acuda". Isso porque Abreu reclamou que o ex-colega de elenco de "A Casa das Sete Mulheres" não o defendeu durante a transmissão.
"Peço desculpas pelos ataques dirigidos injustamente a sua pessoa e ao que tenha causado a seus familiares. Reconheço que distorci a expressão 'Murilar', termo criado carinhosamente por Jayme Monjardim. Reitero que minhas declarações não condizem com a verdade, muito menos com a realidade do profissional que é", começou se justificando.
Na sequência, o intérprete do personagem Rodolfo, um ex-bicheiro que agora se dedica ao samba e à criação de cavalos, na novela das sete "Volta por Cima", lembrou que também contracenou com Murilo em "Desejo Proibido" e não presenciou qualquer episódio que o desabonasse.
Já em relação ao luto que Rosa estava vivendo, "quero me desculpar por usar uma foto e mexer com algo tão sensível! Enfim, vida que segue!". A audiência de conciliação entre os atores aconteceu na 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (29).
"Eu, José de Abreu, gostaria de me retratar publicamente pelas postagens realizadas nas minhas redes sociais referentes ao S.r Murilo Rosa. Reconheço que as referidas postagens não são verdadeiras e foram ofensivas. Peço desculpas pelos ataques dirigidos injustamente a sua pessoa%u2026
%u2014 Jose de Abreu (@zehdeabreu) October 30, 2024