UAI

Selton Mello manda a real e desmente sequência de 'Lisbela e o Prisioneiro'

Focado na divulgação do sucesso "Ainda Estou Aqui", original Globoplay que tem arrancado aplausos em festivais internacionais, o ator divulgou uma nota oficial

Selton Mello manda a real e desmente sequência de Reprodução/Instagram
Selton Mello
Marcelo Bandeira clock 21/10/2024 19:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

Selton Mello não escondeu o incômodo com a notícia de uma suposta continuidade de "Lisbela e o Prisioneiro", que ele protagonizou ao lado de Débora Falabella em 2003. A Imagem Filmes confirmou a produção da obra audiovisual durante a Expocine 2024. O longa, roteirizado por Guel Arraes, Pedro Cardoso e Jorge Furtado, foi uma adaptação do livro homônimo de Osman Lins. 

 

Apesar de estar envolvido com o lançamento de "Ainda Estou Aqui", que chega às salas de cinema no dia 7 de novembro, o multifacetado artista usou o Instagram Threads para colocar os "pingos nos is" e informar que a distribuidora comunicou "de uma forma um tanto atabalhoada e, porque não dizer, desrespeitosa, com as pessoas que fizeram o trabalho e com o público".

 

"Não se anuncia algo dessa grandeza sem consultar elenco e equipe. Guel Arraes, diretor e roteirista; Paula Lavigne, produtora; Virgínia Cavendish, atriz e produtora; Débora Falabella, minha Lisbela amada, e eu não fomos sondados pela Imagem Filmes para tal continuação e estamos perplexos com tamanha deselegância", acrescentou em seguida. 

 

Por fim, sentenciou: "Se a ideia era nos procurar depois, começaram muito mal, criando um ruído desnecessário e desagradável. Este projeto não existe e caso, um dia, resolvamos fazer uma 'parte dois' será com o grupo original, feito da nossa maneira, com os profissionais escolhidos por nós. Portanto, uso meu espaço para expor o que penso, encerrando o assunto de vez". 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x