UAI

Thiago Gagliasso enche a bola da mãe, que não conseguiu se eleger vereadora

Sem apoio do primogênito, que é ferrenho defensor de Lula, a candidata recebeu 3.696 votos nas eleições municipais deste domingo, ficando apenas como suplente

Thiago Gagliasso enche a bola da mãe, que não conseguiu se eleger vereadora Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso e Lúcia Gagliasso
Marcelo Bandeira clock 07/10/2024 16:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

Apesar de não ter conquistado a vaga que almejava na Câmara Municipal da Cidade Maravilhosa, Lúcia Gagliasso, que concorria pelo Partido Liberal, ganhou uma bela homenagem de seu caçula, Thiago Gagliasso, por meio das redes sociais.

 

O ator e produtor de eventos, eleito em 2022 como deputado estadual, rasgou elogios para a chefe de cozinha. "Que orgulho! Em apenas dois meses, a senhora topou e abraçou este desafio e não teve medo do cancelamento", começou dizendo.

 

Em seguida, o ex-contratado da Record TV lembrou que a matriarca dos Gagliasso fez uma "campanha linda" e acabou "abraçada pelas pessoas". "Respeitou seu filho mais velho, representou as mulheres e foi a quinta mais votada do PL. Te amo!".

 

Por fim, o irmão de Bruno Gagliasso acrescentou: "A sua maior vitória foi ajudar a direita do Rio". Ele ainda agradeceu o "empurrãozinho" de Carlos Bolsonaro. "Obrigado, do fundo do coração, pelo apoio e por ter ajudado a minha mãe. Você é do 'caraio!'", exclamou.

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x