UAI

Cid Moreira: Filhos não vão a velório e declaram guerra à viúva na justiça

Segundo a lei brasileira, Fátima Sampaio é configurada como meeira, ou seja, a ex-companheira do ex-contratado da TV Globo possui metade dos bens do falecido

Cid Moreira: Filhos não vão a velório e declaram guerra à viúva na justiça Reprodução/Instagram
Cid Moreira
Marcelo Bandeira clock 03/10/2024 21:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

Quando a gente acha que já viu de tudo, vem um acontecimento novo para nos surpreender. Pois bem, Roger Naumtchyk e Rodrigo Moreira, herdeiros de Cid Moreira, pediram a abertura do inventário do ex-titular do "Jornal Nacional". Os dois fizeram acusações contra a ex-esposa do veterano, Fátima Sampaio, e solicitaram que a administração do patrimônio fique a cargo de Roger. Além disso, decidiram não comparecer ao funeral do pai.

 

O "Notícias da TV" apurou que Roger e Rodrigo declararam pobreza e afirmaram não ter condições financeiras para arcar com as despesas do processo. Os irmãos apresentaram o pedido apenas oito horas depois de a morte ser anunciada. A dupla teme que a herança caia nas mãos de Fátima, a quem denunciaram por maus-tratos e por supostamente roubar o âncora.

 

O jornalista e locutor de 97 anos, um dos rostos mais icônicos da televisão brasileira, estava internado no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, desde o dia 4 de setembro, quando deu entrada com insuficiência renal crônica. O quadro piorou, e às 8h desta quinta (3) o apresentador teve falência múltipla dos órgãos.

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x