
Série de Tomb Raider pode ter sido cancelada pela Amazon
Ao recordar um momento marcante do início da carreira, o ex-âncora da CNN contou a sua reação ao vê-la de perto: "Um frio danado e um nervosismo de foca"
Apresentador e editor-chefe do telejornal "SBT Brasília", Daniel Adjuto marcou presença na sessão de autógrafos de "Mitos e Verdades sobre o ESG" (ed. Planeta Estratégia), de Giuliana Morrone, que, durante duas décadas, figurou no quadro de correspondentes da Globo. O encontro aconteceu na noite da última quarta-feira (2), na Livraria da Vila, do Brasília Shopping.
"A primeira vez que segurei num microfone de televisão foi na frente dela! Um frio danado e um nervosismo de foca, como chamamos os jornalistas que estão começando. São mais de 10 anos desde esse dia e sigo mirando Giuliana como referência. Seja na TV ou agora no ESG, o futuro. O segredo é nunca parar de estudar", escreveu o brasiliense no Instagram Threads.
Ao falar acerca da incursão pela literatura, Morrone destacou que a crise climática que vivemos reforçou nela a convicção de que, com informação, somos capazes de cobrar e promover mudanças. "Neste título, revelo os descaminhos da sustentabilidade e apresento soluções práticas e inspiradoras. Entre a hipocrisia de algumas empresas e a esperança de iniciativas reais, escolho a luz, consciente das sombras", afirmou.