AMSP/CGTN: Terremoto de magnitude de 6,8 atingiu Xizang, na China
Carol Roberto não esconde emoção com a chegada de 'Hairspray' a São Paulo
A peça está em cartaz desde o dia 5, com sessões às quintas e sextas, às 20h; aos sábados e domingos, às 15h e 20h. "Espero que as pessoas se divirtam", afirmou
Leia Mais
Depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, com mais de 35 mil espectadores, "Hairspray" estreou no Teatro Renault, na capital paulista. O elenco da versão brasileira do icônico musical conta com talentos como a cantora e atriz Carol Roberto no papel de uma das Diamantes, uma reinterpretação do trio Dinamites.
Ela, inclusive, falou com a Coluna do Bandeira, hospedada no portal "Uai", sobre o novo desafio. "A minha expectativa é que a nossa passagem pelo solo paulistano seja tão linda como nas terras cariocas. Lá, foi além do que esperava. A plateia estava sempre cheia e animada. Incrível", derreteu-se a artista durante o animado bate-papo.
Depois, questionada sobre o momento que mais gosta de encenar, Carol, que dá vida à Diamante Azul, não titubeou: "É a 'era dos 60' que eu faço ao lado da Edna Turnbald, vivida por Tiago Abravanel, e das Diamantes. Ele é cheio de cor e de coreografias. Ah, e ver a transformação da Edna é bem emocionante. Uma experiência divertida".
A montagem é uma adaptação do espetáculo da Broadway – que ganhou oito prêmios Tony – baseado no filme homônimo de John Waters (1988), com a drag queen Divine no papel principal. Idealizada por Tiago Abravanel e com direção musical de Rafael Villar, "Hairspray" encanta os espectadores com canções atemporais como "You Can't Stop the Beat", "Good Morning Baltimore" e "I Know Where I've Been".