Globo divide com Band acordo de direitos de transmissão; explicamos detalhes
Daniel Fontes e Angélica Ramos defendem Adélia Soares e detonam Rafael Ilha
Os ex-brothers não fizeram vistas grossas para as palavras do ex-vocalista do Polegar e deixaram mensagens no perfil da "Coluna do Bandeira" no Instagram
Leia Mais
No melhor estilo "mexeu com um dos ex-participantes do 'Big Brother Brasil', mexeu comigo", Daniel Fontes, que fez parte da décima sétima edição do reality show da TV Globo, e Angélica Ramos, que integrou o elenco do "BBB 15", não gostaram nada de saber das piadinhas de Rafael Ilha para cima de Adélia Soares, do "BBB 16". Tanto que revidaram!
Ao lerem a nota da Coluna do Bandeira, do portal "Uai" da última terça-feira (17), cujo título era "Rafael Ilha critica aparência de Adélia Soares, advogada de Deolane Bezerra", os dois partiram para o ataque. "Falou o Tom Cruise brasileiro. Tenho que rir, ele tem a face 'dum cracudo' e quer debochar das pessoas? Ah, mano, vai chupar pilha", indignou-se Daniel.
Angélica, que também se aventurou pelo programa "No Limite" em 2021, foi além. "É por essas e outras que o povo leva cadeirada e depois faz a vítima. Admiro a coragem, porque noção não tem nenhuma. Quem é esse cara para alfinetar alguém? Vai cuidar da sua vida e repensar as escolhas que toma", começou desabafando a modelo e influenciadora digital.
Depois, ainda sem esconder o incômodo, a ex-auxiliar de enfermagem, que atualmente mora na Bélgica, completou: "Para mim, esse Ilha não passa de um terreno baldio, então, por favor, querido, quando for julgar alguém, use o seu direito de ficar calado. A boca não foi feita para defecar, espero ter ajudado! Detalhe, ela não é sua 'migaaa'. Para você, é doutora Adélia Soares. Repete aí".
Para quem não está por dentro da treta, segue o fio: o vencedor de "A Fazenda 10", da Record TV, fez uma série de questionamentos acerca da fisionomia de Adélia em uma das postagens do portal "Metrópoles" na rede social da Meta: "O que aconteceu com o rosto dela? Esticou? Cresceu? Alguém pode me dizer? Mano do céu, que testa, hein, miga!". Aí, deu no que deu!